"Restava-me o amparo dos livros" - José Jorge Letria

terça-feira, 26 de junho de 2012

Selo

Ganhei este selo do blogue: A leitura é um oásis. Obrigada ;) 
 
Regras:
*Quem o recebe deve postar 11 factos sobre si
*De seguida deve responder às 11 questões que quem deu o selo colocou e escrever 11 novas perguntas para as pessoas a quem oferecer o selo responderem
*Escolher 11 bloggers e linká-los
*Não se pode taggar quem nos taggou

Assim sendo:

11 Factos sobre mim:
1. Sou Adventista;
2. Estou noiva;
3. tenho 4 irmãos;
4. Sou de Cascais
5. Tenho grandes amigos
6. Sou teimosa.
7.Sou apaixonada pelo meu sobrinho
8. Sou Tímida
9. Sou licenciada em comunicação empresarial
10. ADORO ler
11. Sou uma pessoa que não demonstra muito os sentimentos nem o que está a pensar.

Perguntas do Páginas Encadernadas:
1. Viajar por mundos que não conheço.
2. Romances históricos
3. Sempre Papel
4. Sou apenas a Diana
5.Carlos Ruiz Záfon
6.Primavera
7.Compreensiva
8. Desnaturada
9. A Inteligência associada ao Coração
10.Não tenho.
11. tenho 2 cães.

Perguntas para os outros bloggers:
1. Se pudesses viajar para dentro de um livro qual escolherias?
2. Livros de tamanha de bolso ou tamanho normal?
3. Qual o livro que detestas?
4. Que personagem literária gostarias de ser?
5. Qual o teu autor favorito?
6. Qual a música que não te sai do ouvido?
7. Qual o teu cantor/banda preferido/a?
8. Qual o teu pior defeito?
9. Qual o teu maior sonho?
10.A favor ou contra o aborto?
11. Cantas bem ou apenas encantas? 

Blogues: 

Voyage 
Que a estante nos caia em cima
Papeis e Letras
Bibliofilacos 
A Bibliófila
Ares da minha graça
ArttenizzaBook's
Bibliomigalhas
Chá da Meia - Noite