"Restava-me o amparo dos livros" - José Jorge Letria

sábado, 7 de abril de 2012

Selos ;)

 
 
Antes de mais tenho de agradecer ao Blogue A leitura é um oásis :D
 
Nome da minha música favorita:
Várias, mas neste momento é: We are young de FUN

Nome da minha sobremesa favorita:
um gelado cai sempre bem :D

O que me tira do sério:
O sono interrompido. É quando consigo ser menos simpática

Quando estou chateada...
fico numa pilha de nervos, o que puxa pelas lágrimas.

Qual o meu animal de estimação favorito?
Tenho cães. Gosto de animais no geral. 

Preto ou branco?
Preto-

Maior medo:
Perder quem mais amo.

Atitude quotidiana:
Sorrir, ninguém tem nada a ver com os meus problemas.

O que é perfeito?
A existência.

Sete factos aleatórios sobre mim:
Sou tímida
Teimosa
Leitora
Bem disposta
Impaciente
Desnaturada
Feliz

10 Blogs aos quais vou enviar esta tag: 

Voyage
Ler por Gosto Não Cansa
Flames 
Ler é Viver
Fugir para ler 
As Leituras do Corvo 
Pedacinho Literário 
Tertúlias à Lareira 
As Histórias da Elphaba
 Monster Blues


Regras da Tag
- Dizer quem enviou
- Responder à tag
- Enviar o selinho a 10 meninas(os)!

Obrigada ;)