"Restava-me o amparo dos livros" - José Jorge Letria

quinta-feira, 5 de abril de 2012

Novos na estante ;)

Mais uns livrinhos para a minha estante. Tenho andado contida nos gastos, mas este mês tive desculpa porque fiz anos e aproveitei o dinheirinho que me deram para comprar livros. Não são muitos, mas o suficiente para eu ficar contente :D
(peço desculpa, já tentei muitas vezes mas não consigo colocar a foto direita)

Da esquerda para a direita:  

Anjo de Cristal - Beatriz Lima (Ganho num passatempo na página do facebook da Editora)
Bel Ami - Guy de Maupassant (edição Book It)
Brasil - Ian McDonald (ganho num passatempo do Esmiuça o Livro) 
Um Erro Inocente . Doronthy Koomson  (promoção Continente)
A Passagem Volume I - Justin Cronin (Ganhei num passatempo, mas não me lembro em que blogue :s)
Observações - Jane Harris (Prenda de Aniversário, promoção Bertrand) 
Anel de Areia e Destinos Paralelos - Penelope Lively (Prenda de Aniversário, Promoção Fnac) 
Medo - Jeff Abbott (Prenda de Aniversário, Promoção Bertrand) 
A Condessa - Rebecca Johns (Prenda de Aniversário)
Abraço da Noite - Sherrilyn Kenyon (Comprado em segunda mão)

Falta-me receber a Sombra do Vento de Carloz Ruiz Záfon.