"Restava-me o amparo dos livros" - José Jorge Letria

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Uns longos 30 dias

Há um mês que não ia a casa!
Há um mês que não via Família, amigos de longa data, de uma data mais curta... Mas todos tão próximos...
Há 30 dias que não te via, que não sentia o teu cheiro, o teu calor. Que não via o teu sorriso, a tua boa disposição, que não ficava nos teus braços. Há trinta dias que esperava por um abraço, por uma palavra de amor sussurrada ao meu ouvido, que faz de nós tão íntimos e sinceros.
Há 760 horas desejei que os 43200 minutos que nos separavam, terminassem no primeiro segundo dos 259200 que tínhamos entre nós! Mas, mais que nunca, aproveitamos cada momento verdadeiro, todos eles o foram!
Quando se ama, perde-se a noção do tempo, a nossa... a nossa só se perde quando o ar que inspiramos é o mesmo. Longe de ti... o tempo parece nunca ter fim!

( ao meu amigo de blogue e de sempre: Foi óptimo receber um abraço teu!
à minha família: as saudades eram tantas, que de longe senti uma lágrima a querer deslizar pela minha face. )

1 comentário:

  1. Calma so estamos longe pq queremos pq no coração e mente estamos sem proximos

    ResponderEliminar