"Restava-me o amparo dos livros" - José Jorge Letria

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Romances Policiais

Isto porque adoro ler!
Sempre fui viciada em romances e ainda o sou! Desta vez optem por experimentar um novo estilo! E que tal policial? Pois é! Surpreendeu-me bastante. Inicialmente senti que não estava no meu mundo de leitura e devido às ideias preconcebidas foi bastante difícil tomar atenção ao texto. Mas com o desenrolar da história, fiquei presa às páginas de suspense e mistério. Talvez a escritora que escolhi, para esta nova aventura, seja uma das melhores na sua área. Kathy Reichs é um óptima escolha, uma escritora fantástica! Gostei e talvez volte a ler um livro dela.
O livro que li foi Cadáveres Inocentes e aconselho vivamente. Muito resumidamente a história passa-se na Carolina do Norte, de volta de uma personagem, Temperance, uma antropóloga forense que terá de resolver vários crimes ao mesmo tempo, até se aperceber que todos eles estão interligados a uma seita um pouco estranha.

Sem comentários:

Enviar um comentário