"Restava-me o amparo dos livros" - José Jorge Letria

sexta-feira, 2 de julho de 2010

Exame 2

Para os interessados:
Embora tenha reclamado, e postado aqui o meu sentimento de irritação perante uma professora sem responsabilidade, PASSEI... com 11 mas não é nada mau :P
Mas o meu sentimento por ela não muda! Tive 11 porque olha... sou uma "cagona" como diz um colega meu!
Dia 19 tenho outro exame, Introdução ao direito, já tentei passar a isto mas não consegui, vamos ver se é desta...
Ah e o francês... esse... ui... eu e as línguas estrangeiras temos alguns problemas, (lembrei-me daquela piada Su :P ), para o ano esforço-me :P
Fora essas... este semestre correu de vento em poupa :D

1 comentário:

  1. Oi :D Olha relações públicas é muito legal, mas eu sem dúvida prefiro publicidade *-*
    Na sua facul escolhe essas duas habilitações? Na minha é pb e jornalismo (já confunde também...) Tb teremos a jornada da comunicação, que eu ainda não sei como é ;x
    Que bom que passou no exame, e vai dar tudo certo no próximo (:
    haha beeijo!

    ResponderEliminar