"Restava-me o amparo dos livros" - José Jorge Letria

segunda-feira, 5 de julho de 2010

Estoril FashionArt Festival


Meus amigos, aqueles que me conhecem devem estar a achar estranho que eu tenha assistido a um desfile. Pois, pois.
Recebi o convite para assistir ao desfile e não hesitei em aceitar. Porquê? porque simplesmente não posso dizer que não gosto de algo se nunca experimentei.
Por mais que a companhia tenha sido boa, seis raparigas a desfrutar de um tempinho para elas, fiquei bastante desiludida, foram 15 min de espectáculo, vestidos interessantes, sapatos muito arrojados, mas... esperava mais.
Ah, o bom é que houve comida e bebida de graça, apesar de não fazerem nada sem álcool, deram-nos umas garrafinhas de sumo.
Sei que pela vila de Cascais decorreram outros eventos, mas não posso dar a minha opinião porque não tive a oportunidade de assistir a nenhum outro!

1 comentário: