O livro:
No século II A.C, Julian da Macedónia, filho de Afrodite e de um terrestre foi abandonado pelos deuses no seu nascimento enviando-o para o seu pai. Amaldiçoado pela mãe, ninguém o poderia amar, pelo menos na sua primeira vida. Ao mesmo tempo, fora protegido por Afrodite sempre que se dirigia para as frentes das batalhas espartanas, nunca saía magoado de uma guerra. Mas sem saber disto, sentia-se realmente abandonado, não tinha quem

Atena, deusa da guerra, elegeu Julian como o seu guerreiro, o que despertou no meio-irmão do espartano, Príapo, um deus mais pequeno, a inveja. Este sentimento fez com que este último amaldiçoasse o irmão para toda a eternidade, aprisionando-o num livro como um escravo de amor, que sempre que fosse invocado por uma mulher seria apenas isso, um escravo dos seus desejos mais íntimos.
Em 2002, Grace, já um bocadinho bêbeda, deixa-se levar pelas maluquices da amiga, e invoca Julian, mas algo diferente surpreende o espartano, Grace não o queria como escravo de amor. Queria mudar o destino de Julian, acabando por ficarem apaixonados , fazem de tudo para quebrar a maldição que o prendeu num livro durante 2 milénios!
pois,tive receio de que parte do livro fosse, só e apenas, sexo, sexo, sexo...
ResponderEliminarPelos vistos não é :D quero ler no próximo ano :D
ass: Su
Tenho que ler este livro!!! A descrição conquistou-me por completo!!!
ResponderEliminarEstá decidido: vou ler um livro da Nora Roberts e comprar o Amante de Sonho mal o encontre!
ResponderEliminar