"Restava-me o amparo dos livros" - José Jorge Letria

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Mais aquisições :O

Este mês, que supostamente era para ser um pouco contido, revelou-se no mês mais difícil para me conter. Como passo o mês todo enfiada no shopping. por causa do trabalho, a minha vida fica dificultada, já que tenho a Bertrand, a Fnac e o Continente tão perto.

Por isso aproveitei algumas promoções da Bertrand e da Fnac.

Comprei um livro de uma escritora que me deixou K.O, no primeiro livro que li dela, Sadie Jones.O livro chama-se Afastado e o que comprei agora foi:


Depois a Fnac deu "cabo" de mim, uma bancada só com livros "danificados", livros que já não são vendidos ou porque a capa têm um pequeno rasgão, ou porque o livro já parece usado.

Comprei:



Nas minhas trocas pelo Facebook vieram para casa os seguintes livros :

                   

 Tanto para ler :O



 


Sem comentários:

Enviar um comentário