"Restava-me o amparo dos livros" - José Jorge Letria

sexta-feira, 27 de julho de 2012

O Começo pelo gosto de ler.

Quando era mais nova não tinha o gosto nem a vontade de ler, no entanto li todos os livros do Harry Potter. Mas assim que a saga acabou, deixei a leitura de lado.

Ontem, uma amiga publicou uma fotografia minha no Facebook a ler e achei interessante partilhar isto. Porque o livro não é uma obra prima, e na altura não era assim tão conhecido. Eu andava no 11.º ano, se não me engano, e emprestaram-me o Crepúsculo de Stephenie Meyer. Não digo que não gostei, muito pelo contrário, gostei imenso principalmente da personagem Jacob. Depois desse livro li os restantes dela, e era só os que lia, confesso. Mas assim que terminou a saga, e para mim o último livro nem devia ser publicado porque não gostei, comecei a ter um gosto especial pela leitura que têm crescido todos os anos.
Hoje sou mais selectiva, talvez se lê-se esta saga hoje iria detestar mas na altura fascinou-me e apesar de todos os defeitos, considero-a a impulsionadora deste meu vicio.

E Qual foi o livro que te impulsionou o teu vicio?