"Restava-me o amparo dos livros" - José Jorge Letria

sexta-feira, 20 de julho de 2012

Aquisições dos últimos meses.

Peço desculpa por a imagem estar torta, mas não consigo virá-la.)

Estas são as aquisições dos últimos 2 meses. Por isso acho que até tenho andado a conter-me. Agora, só me resta fazer greve de consumo até ao fim do ano, pois para além destes tenho 11 livros que me emprestaram para ler.

Na imagem:

Entrevista com o Vampiro de Anne Rice, (ganho no passatempo do blogue Melodia das Letras)
Mistérios de Lisboa de Camilo Castelo Branco
A Casa dos Sonhos de Liz Fanwick
Nas Asas do Amor de Sarah Sundin
A Vida Secreta das Princesas Árabes de Jean Sasson
A menina do Papá de Mary Higgins Clark
Chocolate e Sapatos de Rebuçado de Joanne Harris

1 comentário:

  1. gostei muito deste post e também dos livros, e gostaria deixar aqui o meu blog para ver o se gosta ou não dos textos la publicados.

    textoscomvidas.blogspot.com

    ResponderEliminar