"Restava-me o amparo dos livros" - José Jorge Letria

sexta-feira, 18 de março de 2011


Jovem encontra irmã no Facebook.

Desde muito cedo Maria foi retirada pelo pai dos braços da sua mãe. Sobre pressão e ameaças dirigidas aos restantes familiares Joaquina teve de ceder às chantagens do ex-marido, hoje, com mais dois filhos, uma jovem de 20 anos e um rapaz de 18, vê a sua filha Marta interessada no paradeiro de Maria.
Com a ajuda do namorado resolve investigar na rede social mais conhecida de sempre, o Facebook.

Meus amigos, eu posso contar esta história na terceira pessoa, mas prefiro que saibam que não é apenas uma história, é a realidade, mas com nomes diferentes, no lugar da Marta podem colocar o meu.
Encontrei a minha irmã desaparecida, tive contacto com a mesma há uns 10 anos atrás, mas facilmente o perdi, por ser muito nova e também por ela achar que foi a nossa mãe que a abandonou. Mas não é verdade, agora ambas crescemos, somos mulheres o suficiente para lidar com esta situação, desde o momento que a vi e partilhei alguns dias com ela que somos IRMÃS de coração.
Acho que estamos de parabéns :D
E obrigado Facebook!

Sem comentários:

Enviar um comentário