"Restava-me o amparo dos livros" - José Jorge Letria

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Foi hoje!

Há muito tempo que não escrevo! Pois é! As férias de verão fazem com que a minha vontade de escrever, de ler, de falar, de imaginar fique estagnada! O que não é nada bom!
Voltei a Portalegre para mais um ano! Estou por cá há 3 semanas e só hoje é que começaram realmente as aulas! As duas primeiras semanas foram de praxe e ninguém metia os pés nas salas de aula. Na terceira semana o pessoal, a contar com os professores, decidiu não comparecer.

Mas ... Foi hoje, foi hoje que as aulas começaram realmente! Estou contente porque assim sinto-me ocupada e as saudades de casa se escondem no meio das linhas de matéria, dos trabalhos de grupo... mente ocupada, coração mais saudável! (talvez não muito, mas um bocadinho mais)

Perspectivas?
Positivas... aulas mais práticas, trabalhos mais motivadores, matérias mais interessantes...
Negativas... continuo com a professora que não tem responsabilidade nenhuma, ainda na quinta não apareceu sem dar justificações, na sexta não ia aparecer se não lhe tivessem telefonado! Nem tudo é perfeito!

Ganhámos o melhor curso do ano nas praxes, graças aos veteranos (nós) e ao grupo de caloiros. Estamos de parabéns! Agora é apostar nas XV Jornadas da Comunicação! Seremos novamente os melhores! (apesar de haver quem tenha dor de cotovelo... acontece)
Parabéns para nós !

O que mais me chateia é o sistema das bolsas de estudo... está cada vez mais complicado e mais demorado... Morreria à fome se estivesse à espera!

Apesar de tudo : espero que seja um grande ano!

1 comentário:

  1. Diii
    Finalmente!
    Ainda bem que gostaste da mudança. Vamos a ver no que dá!
    E ainda bem que apareceste!
    De vez em quando passava aqui e nada...
    Que o novo ano te corra muito bem!
    Mantemo-nos em contacto,
    aquele beijinho e aquele:
    GOSTO MUITO DE TI DI!
    bjão!

    ResponderEliminar