"Restava-me o amparo dos livros" - José Jorge Letria

domingo, 18 de julho de 2010

Semana

Se vos disser que um trabalho pode ter um inicio um pouquinho mau, um desenvolvimento péssimo e uma conclusão boa acreditariam? Pois, eu duvido!
Eu sei... é uma comparação escusada. mas tal como nos trabalhos para a faculdade a vida tem destas coisas. E a minha semana foi tal e qual.
Ok....Domingo... um passeio ao Colombo deveria ser sempre bom. Mas apesar da óptima companhia, há sempre algo que falha. E desta vez faltou-me a boa disposição. Por vezes preciso de refrescar o guarda roupa, mas, aqui fica já a primeira critica, as lojas não tem roupa para pessoas mais cheinhas. Principalmente as femininas, é tão difícil encontrar um par de calças que sirva perfeitamente num corpo com mais algumas curvas. E vou ser sincera, desespero com isso. A minha auto-estima entra em défice!
Deitar tarde e cedo erguer, não é para mim. E segunda foi um pesadelo. Primeiro dia de trabalho cheio de tempo morto! Trabalhar numa mercearia tem destas coisas... então quando são 14h, por dia, mal remuneradas... ui... quando se é "pobre", o esforço tem de ser maior! Acontece a todos!
A parte boa desta única semana de labor, é que juntei os últimos trocos para o meu netbook! Que é, modéstia à parte, lindo. Um Asus Eee pc 1001 px.
E para acabar ainda melhor... sábado à noite foi... nem tenho palavras! Só posso agradecer a uma única pessoa. E ele sabe quem é :D Ah e para não falar, a segunda critica, a calçada em frente do Cascais Villa está um perigo! Uma pessoa de saltos, eu, a passear, discretamente com o namorado ao lado, mete o pé em falso na suposta calçada destruída e vai de joelhos ao chão, isto mesmo no centro de Cascais. Se pretendia ser discreta... não consegui. Foi só rir !
Hoje... pequeno almoço de lord! Aquela máquina Nescafé faz maravilhas!
Neste momento... a caminho de Portalegre para tentar, pela terceira vez, passar a Direito. Só pedia um 9,5! Será desta? hum... duvido!

Vou deixar aqui imagens do meu novo "amigo":

PS: Sabiam que os brasileiros foram considerados os terceiros mais bonitos do mundo? ah pois... Os Portugueses nem constam na lista nem dos mais feios nem dos mais bonitos! :P

Sem comentários:

Enviar um comentário