"Restava-me o amparo dos livros" - José Jorge Letria

sexta-feira, 9 de julho de 2010

O meu futuro "menino"

Estou tão contente como se estivesse quase a comprar um carrinho. Mas não. Não faço disso uma prioridade, pelo contrário... quero acabar o curso, o mestrado e só depois... carta :D
Agora o meu maior interesse é substituir o meu portátil, que já não funciona à algum tempo e tenho andado a "cravar" o do meu irmão.
Agradeço à pessoa que me ofereceu o meu "ex-menino", mas sendo em segunda mão, e com características não compatíveis com as modernidades, e pelo facto de eu o ter deixado cair, serei obrigada a substitui-lo, urgentemente. Pois daqui a uns meses estou de volta a faculdade e não tenho opção.
Optei por escolher um modelo dos pequeninos e baratinhos, hum... as minhas economias são curtas. Mas estou ansiosa por o trazer para casa :D espero que seja já para a semana!
Até lá deixo-vos uma fotografia do meu futuro "ex".


ps : Ainda lê disquetes, é bastante pesado, teve um probleminha com o som, e deu uma queda bruta, no entanto com algum esforço dá para o ligar!

1 comentário:

  1. haha preciso urgentemente de um computador novo também, mas nao curto laptop ;x
    alguem me da um cpu? :( auhahahuauha beijos

    ResponderEliminar