"Restava-me o amparo dos livros" - José Jorge Letria

domingo, 25 de julho de 2010

Optimus!

Sou fã incondicional das publicidades da Optimus. No entanto não sou utilizadora!
Para aqueles que me visitam e não são do meu país, é uma rede de telemóveis. A terceira do mercado, a seguir da TMN e da Vodafone.
Há uns meses, fiz uma análise, para a faculdade, do rebranding da Optimus e achei algo bastante bom! Desde o Big outdoor até às campanhas mais pequenas. Pesquisei um pouquinho de tudo! Quem estiver interessado... eu envio :P
Neste post, queria só referir a nova publicidade, que está bastante engraçada. Não estava a espera do desfecho, o que me deixou bastante admirada. Há campanhas assim, que nos surpreendem a ponto de ficarmos de boca aberta!
O tema da campanha é "Desbloqueia o teu Verão" e tem como finalidade informar que a rede está a comercializar equipamentos desbloqueados durante este verão. Ficam aqui os anúncios :



1 comentário:

  1. E num post da OPTIMUS falar do Sudoeste TMN... ora, pois com certeza que lhe trago toda a informação que os meus dias (para aí uns 8) no campismo me permitirem recolher. Sabe você muito bem que tenho em mim um jornalista nato e que naturalemtne vou trazer uma lingua afiada para o Culturesco e também acerca da campanha da AXE, que me deixou bastante curiosa pelo que vi aqui no teu blog...
    beijinho DI!!!
    Love you!!

    ResponderEliminar