"Restava-me o amparo dos livros" - José Jorge Letria

domingo, 25 de julho de 2010

O titulo do meu blogue subentende que o que escrevo por aqui é realmente sobre mim, os meus gostos, as minhas diferenças e as minhas semelhanças com as outras pessoas.
Hoje tirei um tempinho para "contar sobre mim" :

Como devem ter percebido, estou de férias à já um mês com duas interrupções para exames, que podiam ter corrido melhor, principalmente o último, ainda não consegui passar a Direito :S

Por agora as férias tem corrido da melhor maneira, deixei o complexo de lado e decidi ir à praia, o namoro deve andar a fazer das suas.

É verdade que desde que fui para Portalegre mudei muito, para uns para pior, para outros para melhor. Sou um projecto avançado de mulher e escolhi este caminho. Um caminho mais fácil? Talvez. Mais perigoso? Talvez. Isto para uns.
Para outros: Um caminho mais vivo? Talvez. Um caminho mais livre? Talvez. Mudei muito. Cresci.
Foi uma questão de tempo.

E o avançar deste projecto de mulher, vai mudando os meus gostos, vai acrescentando amigos, vai simplesmente tornar-me mais moderna, mais consciente e mais séria. Ao mesmo tempo mais inteligente. No entanto, não quero mudar tudo aquilo que sou.

Sempre fui um bocado ingénua, e ainda hoje sou. Talvez finja um pouco para evitar problemas. Mas muitas vezes ainda passo por situações complicadas por ser assim! Como um amigo meu diz: Tens um defeito Diana, és boazinha de mais. É um amigo sincero. E sei que posso contar com ele todos os dias. E agradeço-lhe por me chamar a atenção da melhor maneira.
Como qualquer pessoa, tenho defeitos dos grandes. Que não vale a pena enumerar, porque nunca queremos ter consciência deles!

Por hoje é só!
Deixo um mimo, de uma série que é apreciada por muitos. E eu sou fã incondicional.
Esta versão do Poker Face ficou bem melhor do que a original! Pelo menos na minha perspectiva.

Sem comentários:

Enviar um comentário