"Restava-me o amparo dos livros" - José Jorge Letria

sábado, 24 de julho de 2010

Esta semana teve de parabéns:

O meu mais que tudo.


Que posso dizer? Já disse tanto dele. Mas não me canso que saibam o quanto se tornou importante. Depois de tantas coisas, de tantos problemas e de tudo o que passou por mim, merece toda a minha atenção e todos os meus carinhos.
Parabéns Allex Carvalho! És aquela pessoa!

Talvez para quem esteja a ler não seja importante, mas vou dedicar este post especialmente ao Allex:

A minha indecisão e a meu medo atrasaram tudo o que ele tinha planeado para nós. Para o escolher tive de ultrapassar barreiras e apagar estórias fracassadas que insistiam em permanecer vivas.
Passei meses a afastar-me do que ele tinha para mim, não só pelo medo de ser mais uma vez enganada, mas ao mesmo tempo lutar contra o preconceito de amigos, familia, conhecidos. Porque Portugal é assim, e não aceita bem os brasileiros que querem fazer o trabalho que os portugueses recusam a cada dia!
Foi uma luta mental complicada, e ele sabe disso. Melhor que ninguém. Mas tal como nos contos de fada, com um final feliz. A maior parte daqueles que me rodeiam apenas disseram: Toma cuidado!! No entanto, hoje aceitam e apoiam a minha decisão. E porquê? Porque o Allex tem um coração de ouro, um sorriso contagiante, um pensamento certo e directo. É sincero nos bons e maus momentos, uma alegria nata. É por isso que é o tal!

Parabéns meu bem :D
Obrigada por tudo!
Adoro-te *

1 comentário:

  1. Parabéns ao Alex!
    Cruzei-me com ele por escassos momentos no teu jantar, mas se te faz feliz, só pode ser boa pessoa. E quem te disse para teres cuidado, só o fez porque se preocupa... ter cuidado é bom!!
    Parabéns Alex, que tenhas um dia como desejas, e que faças a (minha) Diana feliz, se não temos problemas, estás a ouvir??
    Hein... Vá...
    =P

    (Di, explica que é a brincar... mas a sério!)

    ResponderEliminar