"Restava-me o amparo dos livros" - José Jorge Letria

terça-feira, 20 de julho de 2010

Axe em campanha de Marketing inovadora.

A Axe vai dinamizar os duches do Sudoeste TMN.
Defendendo o comportamento mais responsável no que diz respeito à utilização da água no banho, e terminar com as filas para o duche, a marca convida os festivaleiros a aderir a duches colectivos.
Axe Shower Swing é o conceito da activação promovida pela marca, que irá decorrer durante os cinco dias do festival, de 4 a 8 de Agosto.

A marca vai assim premiar todos os festivaleiros que durante o festival aderirem aos banhos em conjunto, sendo que irá ainda desafiar os mais arrojados a participar nas Happy Hours Axe, que têm como objectivo encontrar o “The Axe Men Wash”, o homem Axe que conseguir levar consigo para o duche o maior número de miúdas. E porque se trata de um festival de música, Axe vai promover Axe Medley Wash, um momento em que se reúnem 20 pessoas no duche e, ao som da música, haverá banho, dança, cantoria e diversão.

Já no restante recinto, as inspectoras Axe irão circular pelo festival, nomeadamente na zona de campismo, e irão examinar as tendas dos campistas, recompensando com brindes aqueles que tiverem trazido para o festival a embalagem de Axe. Aqueles que não tiverem consigo a mesma, terão as suas tendas identificadas com fitas limitadoras a proibir a entrada.

Fonte: Revista Briefing

É algo, inovador, divertido que colocará a marca num dos seus pontos mais altos. Apesar de já ter sido considerada como uma das mais criativas, a Axe, não desiste de fazer com que os seus clientes fiquem satisfeitos!
Se eu fosse ao festival.... hum... se fosse menos reservada aceitaria o desafio! :D

Parabéns a Axe por mais uma campanha cheia de vida.

1 comentário:

  1. Adoorei a iniciativa da Axe, beem que eu queria ir nesse festival! Com certeza a marca ficará na cabeça do publico alvo (no caso nós, jovens) durante muito tempo...
    Não conhecia as empresas que vc me citou, a Brandia e a Torke, vou dar uma pesquisada sobre elas... Até mais!

    ResponderEliminar