"Restava-me o amparo dos livros" - José Jorge Letria

quinta-feira, 29 de julho de 2010

Apagada!

Como é difícil perceber que as nossas escolhas raramente estão certas.

Sinto-me magoada, traída, porquê? Por quem?
Às vezes oiço: "Os amigos estão sempre quando precisas". Será? Cada vez acredito menos nisso! Claro... há amigos que estão sempre. Mas por vezes falham-nos. E falham da pior maneira. Sinto-me ignorada por uma das pessoas que sempre esteve comigo tanto nos bons momentos como nos maus. Agora... nem nos maus nem nos bons! Sendo assim... eu decido que não estarei presente também. Sinto-me traída, porque sempre fiz dessa pessoa a primeira de todas. Mas já lá vão os dias em que a amizade era forte.

A partir de hoje... desisto desta amizade frustrada!

1 comentário:

  1. Nãoooo!!
    Não desistas! Uma amizade nunca é frustrada e nunca deve ser desinvestida. Se calhar essa pessoa está só distante. Está só sem mensagens, ou então tem mais em que pensar - também acontece, convenhamos!
    Às vezes pensamos que têm que ser os outros a vir ter connosco, mas também devemos ser nós, quando precisamos ou não, a ir ter com o outro. A sério Di. Pensa nisso. E se a amizade era assim tão forte, é porque não pode esmorecer dessa maneira.
    Cá por mim, estou sempre aqui, e tu sabes! Mas também tenho as minhas ausências e os meus silêncios prolongados, mas não é isso que me faz esquecer de ti, pelo contrário, faz-me lembrar-te com todo o carinho e amizade!
    Enfim, só te quera dizer que, caso fosse comigo, não queria, por mais longo que fosse o meu silêncio, ver a amizade esmorecida, defraudada ou frustrada.
    Aquele beijinho!

    ResponderEliminar