"Restava-me o amparo dos livros" - José Jorge Letria

segunda-feira, 21 de junho de 2010

Leitura!

Ontem, quase de madrugada andava pelo facebook, a rede social a que posso afirmar que estou "completamente viciada", a postar alguns dos livros que mais gostei de ler! Decidi que devia acrescentar por aqui. Acredito, piamente, que a maioria dos que aqui escrevem tem um gosto pela "arte de saber ler". Não, não me inspirei no funeral do nosso Nobel da literatura, pois não era grande fã dele! (se os meus profs dos Salesianos lessem isto, e pudessem, voltavam atrás no tempo e chumbavam-me -.-)
Algumas das obras, não pela ordem de preferência:

Vendidas! Zana Muhsen

Como um Romance Daniel Pennac

Afastado de Sandie Jones

Queimada Viva de Souad

Vou postando mais alguns! Mas a minha critica a estes livros é bastante positiva!

Ps: Portugaaaaalllll :D


Sem comentários:

Enviar um comentário