"Restava-me o amparo dos livros" - José Jorge Letria

terça-feira, 22 de junho de 2010

Blogas ou não blogas?

Fico sempre deprimida quando olho para o meu contador de visitas...
Gosto de ver que o número está sempre a crescer... ok ok... mas porque é que acho que a razão para esse fenómeno é simplesmente porque eu venho cá todo o santo dia? hum... pois!
Ao mesmo tempo, fico contente porque significa que ando mais assídua e a gostar cada vez mais de estar nesta rede social. Gosto de pesquisar blogs do meu interesse e encontrar obras primas. Principalmente no que toca a Bibliotecas Online e a Marketing!
No entanto fico admirada de encontrar tantos blogs praticamente abandonados e que aparentam que teriam grande sucesso!
Ainda ontem, estava à procura de algumas sinopses de livros e encontrei tantos sítios completamente esquecidos, encontrei um, especialmente, redigido por uma professora do secundário, que estava bastante bem elaborado, mas só até o ano passado, este ano... não tinha nem uma entrada!
É caso para dizer que os fãs ficam bastante chateados com isso! Eu ficava chateada se o meu amigo X parasse de blogar! Pelo menos é uma forma de eu estar em contacto com ele durante toda a minha vida, mesmo que os caminhos sejam diferentes. Por isso para ti é mais: "Ou blogas ou blogas! Não tens mais opções!
Este post é só um desabafo, nada de mais, mas gostaria que o meu contador de visitas tivesse mais uns quantos números !!

1 comentário:

  1. Well baby...
    Eu blogo porque gosto! E sim, acho que vou continuar a blogar, ou se deixar, não vou deixar de vir ao teu e de te responder por sms.
    Quanto ao contador de visitas, básico: não olhes! Eu nem sequer tenho contador de visitas! Estou a tentar instalar o Sitemater no Culturesco e nem sei como isso se faz. Depois tens o número de visualizações de perfil, que não conta, porque eu venho ao teu blogue mas não vou ver o teu prefil... Já para não dizer que os meus blogues são vistos por ti e por 3 ou 4 pessoas, e o que eu penso é: «por estas pessoas já vale a pena!».
    E se queres ter mais visitas, nada do que te empenhares nisso, dizendo, por exemplo, aos teus contactos da existência deste teu canto. Não? Quantos deles não sabem da existência dele... É que nos dias de hoje blogs é o que não falta e uma pessoa escolher uma meia dúzia para seguir é difícil. E olha que sei disso pelo Culturesco, que também quero que seja lido, mas para isso, estamos agora a começar a fazer a divulgação...
    Por isso, bebe, eu vou continuar a marcar presença com a minha visita, e quanto à prof e ao exame: caga para isso que as férias estão a chegar!
    =D
    .
    Vá, um big-kiss, e espero que faças uma big-publicidade ao Culturesco... Nem que seja só fazeres um post com a imagem e com o endereço - anythig!
    E claro, continua a passar pelos blogs!

    GMDT!

    (manda-me um mail com o teu novo mail, ou uma sms).

    KISS
    Amigo X

    ResponderEliminar