"Restava-me o amparo dos livros" - José Jorge Letria

sexta-feira, 18 de junho de 2010

Deixa-me sonhar!

Faltam as palavras...
Sonho contigo e não sei explicar o porquê. Não está certo. Nunca esteve...
Já não te amo. Já não penso em ti como pensava. Porque tens de atormentar os meus sonhos? Sonhos que se tornam pesadelos. Momentos de medo que me perseguem sempre que estás presente no meu inconsciente.
Não tenho palavras para te dizer o que sofro por estares no meu pensamento enquanto durmo, Deixa-me ser feliz enquanto posso, já que nunca o fui! Nunca deixaste que isso acontecesse... e ainda não deixas.
Quero continuar a minha vida, feliz... Ao lado de quem merece o meu sorriso, o meu bem estar, o meu olhar, as minhas palavras. Tudo aquilo que tiveste e não foste digno.
Afasta-te de mim! Deixa-me amar e ser amada. Cansei-me de te ter presente na minha vida. Chegou o momento de te afastares e de perderes o poder que tens sobre aquilo que não posso controlar, a mente.

Adeus.

1 comentário:

  1. Porque é tão difícil escrever, pensar e praticar essas acções...
    Às vezes o grito mudo de liberdade é tão forte...
    E a coragem, essa, temos de a encontrar para dizer a verdade e lutar por quem somos e por quem queremos ser!
    Sempre contigo!
    Um beijinho!
    X

    ResponderEliminar