"Restava-me o amparo dos livros" - José Jorge Letria

domingo, 17 de janeiro de 2010

"Já me condenei por ser como sou, mas já me perdoei"

Ouvi esta frase numa música que me fez pensar em situações recentes.
É difícil aceitar que nos digam o que temos de fazer. Parece que não agimos da maneira certa em nenhuma situação. Querem dar palpites, para o teu bem é certo, mas não o sabem fazer. Deixam-te confusa sem onde colocar os pés. Queres viver de acordo com aquilo em que acreditas que é para o teu bem... mas não te deixam, porque o que tu queres, segundo eles, não está certo nem nunca esteve. E é por isso que te desiludes. Não deixes que te façam crescer à maneira deles, és tu que constróis a tua própria protecção e és tu que sabes os teus pontos fracos. Se queres rir, ri, se queres chorar, chora. No entanto, se mesmo que queiras rir podes não rir, se quiseres chorar podes não chorar. É a tua barreira. Tu decides.

1 comentário:

  1. Já dá para comentar

    =D

    e já estou a seguir!

    beijinho, do teu amigo, que sabes bem quem é, mas que aqui é o anónimo de serviço =P

    bj ;)

    ResponderEliminar