"Restava-me o amparo dos livros" - José Jorge Letria

quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Estás no meu mundo

Algo aqui me prende, a este mundo de onde não quero sair, o meu mundo. Onde consigo fazer dos meus sonhos a realidade, tornar tudo o mais bonito possível.
A cada sorriso que dou, o teu nome se escreve no ar... Todos o sentem! Mas eu mais que ninguém o sinto a tocar na minha pele. Passeando por ela como se não existissem códigos, restrições, como se não existissem os porquês que nos interrogam a cada olhar, a cada respiração que damos sempre que estamos juntos. É um mar de emoções que não fazem sentido para quem está de fora, para quem não sente esta entrega, esta união. Para quem perde todos os sorrisos que partilhamos, todas as palavras que dizemos através do que o coração sente.
Hoje, sinto-te a deslizar por mim, sinto-te em cada extremidade do meu corpo, querendo interagir com o meu mundo. O mundo dos meus sonhos. Querendo saber o que sinto por ti. O porquê de te amar de uma maneira tão forte que não consigo explicar por palavras o que vai dentro de mim, dentro do meu coração que te pertence de uma forma que nem tu entendes o que fizeste para isso acontecer.
E, apesar de tudo o que a distancia nos fez passar, e ainda nos faz passar, aquele encantamento todo ainda me rodeia. E paixão? é amor? É! Como disse é um conjunto de emoções que não se perdem no meio de multidões, que chegam onde estás sem sofrerem uma única alteração.
Fazes parte do meu mundo cor de rosa, e por mais que aparente ser fantasioso, tem sempre algo de real, e tu és a parte real que transporto até onde mais ninguém chegou.
Queria fazer de nós a realidade constante. Estar perto de ti, como o teu nome está perto de mim. Queria transportar o que vivemos no meu mundo fantasioso para o Agora. Mas sei que o dia está a chegar, que a noite está a acabar e que ficarei deserta de não ter despertado.

1 comentário:

  1. Olá Diana!

    Well... vim aqui dar uma espreitadela antes de ir ver o que escreveste nos meus, para não me influenciares. Mas tenho a dizer que só dá para fazer comentário nesta mensagem, nas últimas que escrveste não dá...

    E o mais importante que te queria dizer, é que continuas a escrever com o coração, e como te conheço sei que o que escreves reflecte de uma forma ou de outra o que pensas e sentes.

    Gostei muito do que li. Ainda não li tudo, mas de vez em quando vou passar por aqui para ler o que fores escrevendo e as mensagens que já escreveste há algum tempo.

    Para finalizar - dizer aquilo que tu sabes - que por mais distantes que estejamos, tu sabes ser verdade: Gosto muito de ti!

    =D

    Beijinhos.

    ResponderEliminar