"Restava-me o amparo dos livros" - José Jorge Letria

sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Coração dividido


Dois mundos diferentes, duas formas de viver.

A cada dia que passa sinto que estou com os pés mais presos a este chão, este chão falso, cheio de armadilhas que nos enganam por parecerem o melhor que há! E a cada dia que passa sinto um mundo que se vai afastado a uma velocidade incontrolável, sinto que esse mundo aparenta ser algo sem piada, sem interesse, cansativo, maçudo mas que se o explorarmos bem podemos ver a beleza e a importância que terá para nós! Mas como sempre preferimos o mais fácil, o mais divertido. Não sou diferente, e sei que querer estar onde estou afasta-me do que mais queria para mim, deixo o meu coração só, sem rumo, que se perde por entre a multidão e que acredita que poderá continuar livre, apaixonado e feliz mas não sei viver sem o meu mundo de interesses, sem os meus princípios, os quais, se vão transformando em leis por fazer tudo para os quebrar.

São dois mundos que são diferentes, que me farão seguir caminhos diferentes, fazendo escolhas correctas ou erradas que acabarão por construir o meu destino!

Sem comentários:

Enviar um comentário