"Restava-me o amparo dos livros" - José Jorge Letria

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Amo-te de Salomé Pita

Já o li a algum tempo mas não consegui publicar a minha opinião antes.

Foi a minha última leitura de 2011, um pouquinho fraquinha, para além de pequeno, o que não classifica a qualidade de um livro, não é o género que mais me agrade.

Não sei o que se passa comigo, mas não tenho tido grande pontaria nos livros que escolho para ler. Este livro conta a estória de uma mulher que nunca soube o que era o amor próprio nem pelo outro. E no acaso da vida, encontra alguém que lhe explica como conhecer esse amor. Assim, tudo roda em torno do conhecimento do amor. Com versos e poemas no meio da obra. Creio que a escritora resolveu colocar num romance um pouco de auto-ajuda. E livros de auto-ajuda e poesia não é comigo. Com muita pena minha.

Mas concordo que este livro está bem escrito e que de certeza agradará os seguidores destes géneros literários.

Sinopse:

A procura da sua alma gémea é um anseio presente na mente de todo o ser humano!

Esta apaixonante e quente história de amor relata essa procura nos sonhos de uma mulher que poeticamente nos deixa penetrar nos seus mais íntimos desejos.

É um livro carregado de sensualidade, para quem procura ou já encontrou a grande paixão da sua vida!

Sem comentários:

Enviar um comentário