"Restava-me o amparo dos livros" - José Jorge Letria

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

O Protector de Madeline Hunter

Bem... ultimamente não tenho tido muita sorte :s

Fiquei encantada pela escrita de Madeline Hunter no livro: Casamento de Conveniência, e por esse motivo tive o desejo de adquirir mais um livrinho dela, e pela sinopse optei pelo O Protector, estava a gostar bastante até ao momento em que a personagem muda drasticamente. Isso não se faz a um leitor, acabei furiosa com a escritora por ter morto, sem necessidade nenhuma, a vontade de continuar a ler o livro. E como não gosto de ler dois livros ao mesmo tempo, acabei por estar uma semana sem pegar num livro.

Desisti, apesar de gostar quando os escritores nos situam em espaços e tempos diferentes daqueles a que estamos habituados. Pode ser que da próxima tenha mais sorte.

Sinopse:

Anna de Leon é tudo o que Morvan quer. Mas é ela quem comanda no campo de batalha… e está demasiado habituada a dominar para se subjugar à paixão.

Numa terra sem lei, devastada pela guerra e pelas pragas, Morvan Fitzwaryn, um cavaleiro errante, faz jus à sua honra e protege os mais fracos.
Habituado a ser o melhor, o mais forte, o mais temido, não esperava vir a conhecer um guerreiro cujas qualidades de combate rivalizassem com as suas. Quando se encontram pela primeira vez, é Morvan quem precisa desesperadamente de ajuda. De espada na mão e porte altivo, o guerreiro a quem ficará a dever a vida é, surpresa das surpresas, uma mulher!
Em pouco tempo, a imbatível Anna de Leon torna-se no único prémio digno de ser conquistado… e o único que Morvan não consegue arrebatar.

Ela sentiu-se encurralada pela atenção dele. Aquela sensação estimulante voltou a trespassá-la. Ele emanava poder. Um poder forte, voluntarioso e muito masculino. Face a ele, sentiu a sua própria vontade e a sua força retraírem-se, deixando-a vulnerável e exposta. Instintivamente, soube que tinha de sair. Agora.


Agora nem sei o que ler ... tenho tantos à espera que vou estar indecisa.

Sem comentários:

Publicar um comentário