"Restava-me o amparo dos livros" - José Jorge Letria

quarta-feira, 11 de maio de 2011

Rubrica Autores - Sherrilyn Kenyon

Já a algum tempo que ando a pensar nisto… mas nunca tive coragem nem motivação para o fazer. Acho importante conhecer os escritores que lemos, no entanto, sou a primeira a afirmar que é rara a vez que dou uma espreitadela ao que escrevem sobre eles. Por isso quero acrescentar a este blogue, e também à minha cultura, sobre a literatura, algo novo, não muito longo mas sim um breve apanhado sobre a vida de alguns autores que se encontram na minha mini biblioteca.
Hoje começo pela autora que mais me agrada neste momento. Estou viciada na sua escrita. Possuo três livros mas por motivos financeiros só li o primeiro. E porquê? Porque os livros dela seguem uma linha que, a meu ver, deve ser também ela seguida. E tenho o primeiro livro, Amante de Sonho (já comentado anteriormente neste blogue), o qual li com muita vontade e que me deixou fascinada. Agora o problema: os livros estão caros e quando tenho dinheiro para os adquirir, não encontro o segundo livro, Prazer da Noite. Mas por incrível que pareça na minha estante já existe: Os Jogos na Noite e o Beijo da Noite. Ofertas de uma querida amiga!
Sou cabeça dura, e forte o suficiente, para teimar que quero ler os livros seguidos.
Mas agora falando da minha querida Sherrilyn Kenyon :
Nasceu em 1965, na Geórgia, actualmente os seus livros são bestsellers nos Estados Unidos da América. É conhecida pelos seus romances paranormais, e há quem diga que é uma das fundadora deste tipo de escrita. Os seus livros chegam a vários cantos no mundo, sendo também eles bestsellers no Reino Unido, Alemanha e Austrália. É conhecida especialmente pela série Predadores da Noite, com, neste momento, 7 livros. Se estiver errada, é favor corrigir!
Kenyon escreve também sobre o pseudónimo Kinley McGregor, e concentra-se em romances históricos com um pouco de paranormal, como por exemplo o livro, Mestre do Desejo Não se sabe muito da sua vida privada, simplesmente que é casada tem três filhos e alguns animais de estimação, com quem vive em Tennessee.
Fonte: Wikipédia/Chá das Cinco


Visitem a página do facebook em que também sou administradora: A arte de saber Ler
São bem vindos ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário