"Restava-me o amparo dos livros" - José Jorge Letria

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Poder, até posso!

Hoje é um dia importante, no qual sinto uma nostalgia tão particular.
Posso escrever sentimentos, palavras que irão parecer vãs, que nenhum de vós compreenderia qual o seu significado.
Posso enumerar momentos, conversas, sorrisos, partilhas, mas nenhum de vós os viveria.
Posso cantar as músicas que me transportam a lugares tão peculiares, mas vós não as escutariam.
Até podia contar os meus segredos mais profundos mas, mais uma vez , vós não os ouviriam.
Podia ir mais longe e explicar quais os sinais. Mas vós.... não interpretariam da melhor forma.
Poder, até posso: dizer, sentir, fazer-vos ouvir, saborear, reflectir, olhar... mas ninguém entenderia!
É um dia especial, para mim e para ele, por isso não compreenderiam o que sinto, o que desejo, o que vejo, o que sonho... só eu e ele conseguimos compreender!

UM ANO <3
AMO-TE ALLEX

Sem comentários:

Enviar um comentário