"Restava-me o amparo dos livros" - José Jorge Letria

sábado, 27 de novembro de 2010

Nora Roberts e Maléfico!

Há uns meses, postei um cometário a um livro desta escritora, com o título O Refúgio. Uma história romântica mas ao mesmo tempo cheia de acção!

Hoje, depois de ler um segundo livro de Nora, O Maléfico, completamente diferente do primeiro, não posso deixar de dizer que fiquei bastante surpreendida. É um livro um pouco bizarro, é verdade. Mas dá-nos a conhecer um pouco do mundo das seitas, e tudo o que elas escondem. Não que seja a favor desse tipo de coisas, muito pelo contrário. E o livro mostra o lado negro da seita, não transparecendo o que é positivo. Mas será que há algo positivo nisto? Pessoas que matam, violam, roubam.Não, não há! Há somente fanáticos que vão por caminhos mais fáceis com o objectivo de ganhar poder.
O que mais me faz confusão, é que estas coisas vão para além de simples páginas, realmente existem e tal e qual como é descrito.
Bem... o que interessa é que aconselho a ler. É bom saber o que se passa pelo mundo e saber do que nos devemos afastar!

1 comentário:

  1. Sei que o que vou dizer pode parecer um absurdo..mas nunca li nada da Nora Roberts. Já me cruzei inúmeras vezes com livros desta escritora mas nunca me chamaram a atenção. Mas confesso que este post me chamou a atenção e talvez venha um dia destes a ler um :)

    ResponderEliminar