"Restava-me o amparo dos livros" - José Jorge Letria

sábado, 14 de agosto de 2010

Costa de Lavos!

Já há uma semana que andava a pensar neste passeio! Por várias razões em concreto!

Não há nada melhor do que acordar e acreditar que será um dia em grande! E hoje foi!

Logo pelas 8h senti-me agradecida pelo namorado que tenho e que merece mais que aquilo que lhe dou, sou desatenta, teimosa, resmungona. Sempre o fui, e sou cada vez mais. Tenho de saber controlar isso. Mas porque me sinto agradecida? Só faz gestos bonitos, e em 20 anos de existência nunca tinha recebido um perfume como prenda de namorado. Fiquei com os olhinhos a brilhar :D

Aqui está ele : Cheira muito bem!
Recomendo ^^

Mas continuando o dia, fomos, eu, a Daniela, o Allex, o Ricardo e o Tó, pela estrada fora até à Costa de Lavos, pertinho da Figueira da Foz, matar saudades de amigos e ver conhecidos. Todos os anos vou acampar, durante 10 dias com esses tais amigos e conhecidos. Este ano foi o primeiro que faltei. Custou-me imenso quando cheguei perto do parque de campismo e senti que não devia ser visita, mas sim, participante.
Não sei bem o que me fez faltar, e não quero falar sobre o assunto! Se estou arrependida? Claro que sim! Eu adoro aquelas pessoas! E mesmo como visita senti, principalmente do meu amigo pastor, que eles estariam ali sempre que eu precisasse! São grandes de mais! Obrigada por isso!

Deste dia ficarão guardadas as coisas positivas! Espero que somente elas. Porque talvez tenha havido algo "menos bom". Mas há coisas que não se escrevem....

Um beijinho a esses meus amigos do coração**

Sem comentários:

Enviar um comentário