"Restava-me o amparo dos livros" - José Jorge Letria

quarta-feira, 28 de julho de 2010

Mais uma vez...

Que mês mais cheio.
Tanta data importante, a mãe e o primo festejam mais um ano de vida. A D. Constança fez os seus 56 anos. Quase a atingir a idade da reforma. O primo César fez os seus 18 anos. Aquela idade tão esperada e que acaba por ser igual a todas as outras. Mas espero que se repitam muitos outros :)
Para prenda da mãe, decidimos, eu e os meus irmãos, oferecer um jarrão todo moderno, já que a sala agora decorada com preto e castanho/creme, está preparada para recebe-lo. Aqui ficam as imagens :



Foi escolha minha com uma ajudinha masculina :P

Em falar nisso, hoje foi um dia especial também para 2 casais. Eu e o Allex e Uma amiga muito querida com o seu mais que tudo. Se fosse combinado não sairia melhor, estamos ambas a festejar 6 meses de namoro. Algo que passou a correr! Parabéns a nós. :D

Sem comentários:

Enviar um comentário