"Restava-me o amparo dos livros" - José Jorge Letria

quarta-feira, 23 de junho de 2010

Exame

Como já referi, um exame às 17h? Não!
Mas pronto teve de ser. Acordei cedo, supostamente, para rever um bocado da matéria, mas preferi gastar o meu tempo em coisas mais interessantes! No quê? Não sei!
Chegaram as 17h, e eu nao tinha estudado nada de especial. Cheguei à bendita sala de aula, quente como tudo, estando em Portalegre o que é que estaria à espera? Olhei ao redor e vi que só 3 alunos é que passaram e não precisaram de ir a exame! Estranho... afinal o problema é de quem?
Na mesma sala estavam alguns alunos de Jornalismo a fazer o seu exame de Teoria da Notícia! Coitados!
Olho para a prof e ... não olhou para o espelho devidamente. Aquilo são trajes para dar um exame? Blusa completamente transparente com um sutiã branco por baixo! Tem a mania da etiqueta e não tem nenhuma!
Cinco minutos depois do exame começar, decide abandonar os alunos com um prof que não percebe nada de Relações Públicas!
"Meninos têm dúvidas? é que me vou ausentar"
Porque é que me sinto tão irritada com professores assim?
Falta de profissionalismo! Bahh

Sem comentários:

Enviar um comentário